O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O verdadeiro hi5 da actriz Sara Matos, a Margarida dos MCA e um feliz Natal 2009!!!

Pessoal esta é a grande surpresa de Natal, o verdadeiro hi5 da actriz Sara Matos, a Margarida dos MCA, este irá ser o ultimo post antes do Natal, onde aproveito para vos desejar um Feliz Natal, com tudo do que há de melhor, com paz e amor, junto daqueles que mais gostam, onde as rivalidades devem ser deixadas de parte, dar todo o respeito e apoio ao próximo...

Biografia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglxrFBTU7sSpjS-JgvDoljgKKmNyQ7p8f5dJ89Thoqwkjyr6u6-YV2RCsFPFfM-catOYkHoW5prhU8p3-IyJYZhyphenhyphenbMWT8C2g068Fba2r43nQNSjIjoxiOOX5gbHtx4Taj3wrLJkmkrtX6Z/s200/166neac.jpg

Nome: Sara Matos

Idade: 19 anos

Origem: Lisboa

Residente: Paredes, Cascais

Os Morangos com Açucar foram a primeira expriencia em televisão da Sara, mas não foi a primeira vez que a Sara representou.. ela faz teatro desde os 10 anos e diz que é essa a sua verdadeira paixão! Por isso mesmo a Sara já começou a fazer a parte teórica do trabalho: dois anos de expressão drámatica na Act, um ano na Casa de Artista e ainda tres anos no curso na Escola Profissional de Teatro Cascais (EPTC). Antes de entrar para os MCA a Sara fez ainda o primeiro ano do Conservatório de Teatro e Cinema.


"FÓRUM ESTUDANTE" ENTREVISTA SARA MATOS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglZhkMzcRv2vFewn-fs-5YIhyphenhyphenMbn1zrZUzfBs29VQZhtQejRX1_MqlFOtR-ZEDMNW9fXumFh-blKv5Fmv7X06rWjOfhdqYTFbt11hEtjm5cazCqJqMovHvg31MakbTp4rfmTOnRcQrkoPa/s200/5030198_qdzCS.jpeg

SARA MATOS APRESENTA-SE NUM MINUTO
Idade? 19 anos
Situação escolar? 1º ano conservatório de Teatro e Cinema
Filme preferido? “Conhece Joe Black?” (com o Brad Pitt, claro…)
Música favorita? Tantas…
Hobbies? Cinema, teatro, ouvir música, passear e ir muitas vezes à praia.

O que sentiste quando soubeste que serias a protagonista feminina da nova temporada de “Morangos com Açúcar”?
Senti-me surpreendida, porque não estava nada à espera. Foi uma grande oportunidade e sinto-me muito agradecida e com vontade de dar o meu melhor.

E quando nasceu essa tua vontade de enveredares pelo mundo da representação?
Desde sempre soube que queria ser actriz. Comecei a frequentar workshops relacionados com a representação desde os 10 anos. Fiz o curso na EPTC – Escola Profissional de Teatro de Cascais, frequentei
o Projecto Novos Actores e fui convidada para fazer algumas peças. Neste momento, estou no 1º ano do Conservatório, na área de Teatro e Cinema.

Como está a ser a experiência ‘Morangos’? Uma das cenas mais conhecidas da série é a do dueto que valeu à Margarida Bacelar a entrada na Escola D. Sebastião. Este papel exige-te alguma preparação especial, a nível de canto e dança, por exemplo?
Sim, ao longo do workshop tive uma quantidade significativa de aulas de canto e de voz.

Com o evoluir da série estás a tornar-te cada vez mais popular… Estás preparada para a fama e os fãs?
Penso que sim. Reconheço que vai ser estranho, mas penso que vou lidar com a situação de forma serena.

Pergunta da praxe: quão diferente é a Sara Matos da Margarida Bacelar?
Bastante diferente… Mas um ponto comum entre ambas é a força de lutar contra tudo e contra todos para conseguir o que queremos e alcançar os nossos objectivos.

Ser bonita não basta para se chegar a actriz…. Existem outras qualidades não físicas importantes na profissão. O que aconselhas aos jovens que perseguem também um lugar ao sol no mundo da representação?
Investir muito na formação. Muita dedicação, sentir muito prazer ao entregar-se a esta profissão. Saber dar e receber.

Já tens planos para depois dos “Morangos com Açúcar”?
Gostava muito de ir para Londres continuar a estudar representação.


Entrevista a Sara Matos

TV 7 dias- É a sua primeira expriência na representação?

Sara Matos - Em televisão sim , mas começei com dez anos na área. Fiz dois anos de expressão drámatica na Act, um ano na Casa de Artista e fiz o curso na Escola Profissional de Teatro Cascais (EPTC), durante três anos. Entretanto estou no primeiro ano do Conservatório de Teatro e Cinema. Estou só a fazer as téoricas.

A expriência dos Morangos com Açúcar está a correr bem?

Está a correr muito bem mesmo , mas é udo muito novo...

São díficeis as cenas mais íntimas?

Não, já estou habituada. Tudo que seja contracena, dar e receber, é fantastico.

Também achou o Lourenço Ortigão parecido com o Zac Efron?

(risos) Eu acho que ele tem pareçenas.

Já sabia cantar ou é novidade?

Sempre gostei de cantar em casa. Não sou profissional nem nada, não sou cantora. Mas não sei , dizem que até tenho jeito (risos).

Ensaiam a parte musical à parte da representação?

Temos as gravações e depois uns tempinhos para treinarmos canto e temos ensaios de cança. É muito cansativo, mas eu adoro isto.

Já aconteceu algo insperado?

Não. Eles avisara desde o princípio que ia ser muito duro. Não é para quem quer, é para quem pode. Somos alertados para esta situação desde o principio. Para mim tem sid óptimo.

Acha que os Morangos vão ser uma rampra de lançamento para a sua carreira?

Acho que sim. Pelo menos toda a gente me diz. Mas a minha grande paixão é mesmo o teatro, sem dúvida nenhuma.

Sim, estou consciente que, a minha vida tem mudado, mas como nunca passei por esta situação vou tentar lidar com serenidade e calma e vamos ver. Confesso que tenho receio, mas pronto...

Fonte : TVI 7 dias


A actriz tem dois hi5 oficiais, num deles a actriz desactiva sempre que não está online e no outro tem o acesso bloqueado aos utilizadores, basta tentarem fazer pedido de amizade à actriz...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguqYiLtCCONkLx6Hzg9OOVZ8yCQP_o-m2wY0i-IPbMPsuS9CBJWqvqvqRoYx6gdCeXtZJccYKL0cvxwxGvWqX0xnHKBeE0YzMk8yG3w2zakbXSoP17dyb-ziF035y1KiJnc-uXixeqEHYf/s320/Semttulo-1.png


hi5 que a actriz nega o acesso aos utilizadores sempre que não está online, ao qual aparece uma mensagem

Não Pode Ver o Perfil de Sara Matos

Este utilizador não é mais membro do hi5.

mas o hi5 existe, basta apanharem a actriz no hi5...

Os seus hi5 são...

http://hi5.com/friend/p476221280--Sara%20Matos--html

O outro hi5 da actriz é este...

http://hi5.com/friend/p494777110--Sara--html


Aproveito para desejar a todos um feliz Natal e com a promessa de actualizar diariamente os episódios e de voltar com surpresas antes do novo ano que se aproxima...

http://www.rita-pereira.com/uploaded_images/rita-pereira-776704.jpg

http://www.forumdosmorangos.com/uploaded_images/feliz-natal-morangos-705984.jpg

http://photos1.hi5.com/0119/018/556/wSja8n018556-02.gif

http://photos3.hi5.com/0117/636/370/bl0J72636370-02.jpg

48 comentários:

  1. Olá ! Desculpa, mas quando vi no site de fãs da sara pensei que fossem as administradoras que o encontraram... Vou pôr que foi o teu site que encontrou :)

    Mais uma vez desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os morangos com açúcar a margarida(sara matos)e rui(lourenço ortigao) namoram na vida real

    ResponderExcluir
  3. Olá. Aqui na entrevista diz que ele tem 19 anos mas eu já vi numa revista que ela tem 20 anos fes a pouco tempo dia 20 de dezembro fes uma festa com os amigos e outra com a familia.

    ResponderExcluir
  4. Ola eu sou a sara matos e adorei este blog

    mas eu pessovos que parem de divulgar a minha vida pessoal nos blogs

    ResponderExcluir
  5. Olá quem quiser adicionar-me é s0 adicionar magii@live.com.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá Sara!!! Tu és fantástica, a tua vós é tão linda...
    E tu e o Rui fazem um belo par....
    Bjs e continua assim que estás muito bem...

    ResponderExcluir
  7. Olá Sara eu admiro-te muito,também gosto de representar.
    Quero seguir o teu caminho!
    Bjs de uma grande fã!!!

    ResponderExcluir
  8. sara sou a tua maior fa e olha continua assim es a maior adorote bjs grandes de A TUA maior fa

    ResponderExcluir
  9. Nao eu é ke sou a tua maior fa de sertesa continua a siim...lol

    ResponderExcluir
  10. Gostava um dia poder ser como tu...estou na Suissa e vejo te a mesma na TV.. adoro o teu talento...cantas representas e danças tao bem...

    ResponderExcluir
  11. Rita.nelly.f@hotmail.com
    o meu menssenger asseita bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!Eu adoro a Sara Matos e considero esta a melhor série dos MCA, acho que representa, dança e canta muito bem... bjs!!! es muito bonita

    ResponderExcluir
  13. olá Sara matos também vou para uma «escola de artes» eu admiro-te não perco nemhum episodio e acho que tens muito talento e gostava de te conhecer melhor porque só te vejo na televisão da tua maior fã beatriz

    ResponderExcluir
  14. Ola sara matos sou a tua fã perferida......gosto muito de tiiiiiiiiii responda-me para este msn sandra-cristina99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola sara és muito bonita e cantas lindamente continua assim e tu e o rui fazem lindo par

    ResponderExcluir
  16. sara sou tua fa por favor responde:
    carolina.pereira.99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola sara és muito linda e devias comtinuar e n parar

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os morangos com açucar


    nao perco um episodio

    quando nao vejo a hora que esta a dar ponho sempre a gravar porque eu tenho meo


    Acho o rui muito parecido com o zac efron mas sao uns gatos os dois

    A margarida e muito linda,dança,canta e representa muito bem mas o melhor que ela faz e o canta ela canta muito bem


    A margarida e a melhor dos morangos em tudo

    gosto muito tambe da força de vontade dela
    quando luta pelo que gosta e quando tenta e consegue fazer o que o pai a proibe

    Margarida e Rui muitos beijinhos


    Ah esquecime de dizer uma coisa voces fazem um par 5*****

    ResponderExcluir
  19. começaram mal mas acabaram bem
    bea

    ResponderExcluir
  20. Vai ao hi5 aceitar os pedidos de amizade sff :D

    ResponderExcluir
  21. ola sara matos eu tambem me chamo sara e tenho 11 anos eu adoro-te muito e gosto muito de te ouvir cantar tu ainda vais ser mais famoza do que o justin bieber e a hannah montana porque tu tens muito talento e eu acho que foi por isso que os morangos com açucar estão mais fixes graças a ti.e aqui esta o meu mil:sara_amiga1999@hotmail.com adoro-teeeeeeee.beijos =)

    ResponderExcluir
  22. Voces sao mesmo otarias voces acreditam mesmo que este site é dela e ela vem aqui ver os vossos comentarios???
    OMG

    ResponderExcluir
  23. sara es espetacular cantas e danças super hiper mega bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bjs

    ResponderExcluir
  24. sara gosto muito de kuase ke diria ke te amo gosto muito de ti

    ResponderExcluir
  25. ola gosto muito de ti Sara e Rui vcs fazem um belo par .E continuem com o vosso papel k é mto importante!Sou a fa tua.Gosto mto dos mca sempre vos vejo.Beijinhos e kuando tiveres tempo dame o teu mail por favor! Este mes nao vo tar Agosto pk tou de ferias! adorothe mto! Princimpalmente a TI E ao Rui. Desculpa é Lourenço! Espero k estejam bem k tenham um bom coraçao e sejam felizes forever! E tbm gosto mto das vossas musicas, to sempre a ouvilas!

    ResponderExcluir
  26. sara quero conhecer-te por favor das-mne o teu numero
    eu juro que nao faço nada com ele a nao ser guardalo
    mas gostava imensso de te conhecer
    sempre que estou em algun sitio estou sempre a espera de te ver!
    eu adoro-te sara matos

    ResponderExcluir
  27. ola sara queria que mandasses um convite para mim e para a minha prima o meu mail e raqueloliveira0329@hotmail.com e o da minha prima e mariana0113@live.com.pt
    adoramoste muito beijinhos muito grandes da raquel e da mariana
    por favor responde

    ResponderExcluir
  28. Hey pessoal eu concordo com a sara parem de divulgar a vida dela se voçes sabem as coisas porqueque vao contar a gente estranha ou conheçida leiam as coisas e guardem para voçes nao publiquem as coisas sobre ela pah se fossem voçes também nao iam gostar

    ResponderExcluir
  29. ola sara matos sou a tua fã numero 1

    ResponderExcluir
  30. ola chamo me alexandra silva e adoro te muito a ti sara matos e ao lourenço ortigão. adoro os morangos e adorava entrar para os morangos mas sou de guimaraes, deixo aqui o meu mail xaninha_vsc_silva@example.com mandem algo pf

    ResponderExcluir
  31. huhuhuhu eu adoro os morangos -.- poupem me. O ppl so ve isto ou e pa se masturbar a ver o cu das gajas ou as cenas de sexo(que n mostram nd infelizmente) ou pa gozar com os morangos lol... enfim

    ResponderExcluir
  32. ola sara matos quuero que tu me aceites mandas me um pedido e eu aceito te
    soniacarvalho694@hotmail.com
    bjs da tua fã Sónia

    ResponderExcluir
  33. sara sou uma das tuas fãs admiro te muito gostava ke fala ses comigo por msn por favor. adora va tar contigo cantas muito bem dema ra cantar assim por favor responde me o meu mail e paty-dani11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. sara,
    eu ador.te a ti e todos os protagonistas dos morangos com açucar um dos meus desejos era ser tua amiga no mensager.
    sou de confiança
    adoro-te muito
    catarina

    ResponderExcluir
  35. ola sara matos
    es linda
    es unica
    adicioname no msn
    leandrocasteloes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola sara eu chamo-me catia. es o meu idolo. podes darme o teu mail do msn? por favor? gostava muito de poder falar e estar contigo " frente a frente". bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Sara! Queria que soubesses que és o meu idolo! És espectacular e cantas muito bem! Bsj

    ResponderExcluir
  38. Ola!Sara Matos tenho o sonho desde pequenina de poder estar contigo e co o Lourenço Ortigao.se poderes por favor peçote muito mesmo para me dares o teu mail fas isso por mim para eu poder realizar o meu sonho.Aqui tens o meu mail:mari98ana@hotmail.com
    Adoro-te beijinhos fofinhos para ti e para o Lourenço.Adoro-vos
    Aqui tens o meu numero tambem:910421915
    Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Beijinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  39. adoro-te sara queria conhecerte em pessoa um dia, mas nao possso portanto:A-D-O-R-O-T-E S-A-R-A-M-A-T-O-S

    ResponderExcluir
  40. sara es muito linda apesar de nao estares nos morangos es a minha preferida

    ResponderExcluir
  41. lourenco e sara voces sao lindos «««««««««««««««

    ResponderExcluir
  42. sara es bue bue bue bue linda es a minha preferida adoro te muito es magnifica

    ResponderExcluir
  43. ola sara eu gosto muito de ti acho te muito gira «« es linda

    ResponderExcluir
  44. ola sara es muito boa a representar gostava de um dia conhecer-te .vivo em espanha monzon eu nao gosto de estar aqui porque naçi em portugal casais brancos se leres isto ligame sou tua fa mas uma fa que te admira y digo isto de coraçao nº 670683122

    ResponderExcluir
  45. vou pasar este verao em casa da minha prima na areia branca se soberes onde e vai adorote de coraçao

    ResponderExcluir
  46. eu nao so como as otras fas sou timida t nao chamo os atores pelos nomes da ficçao mas si pelo nome real tudo o que eu digo e dito de coraçao.tenho 12 anos faço 13 no dia 3 de maio,ese dia gostava que aconteçe-se os meus dois sonhos conhecer-te y entrar nos morangos.se leres isto ligame:670683122 ou manda alguma coisa po meu gmail:ritamina98@gmail.com.pt beijinhos adoro-te depois falamos . y se algem me quiser ligar tambem pode

    ResponderExcluir