O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O verdadeiro HI5 de José Pedro Fernandes (Alex) dos MCA!!!

Pessoal hoje deixo-vos com o verdadeiro hi5 de Jose Pedro Fernandes, o misterioso Alex dos MCA, são dois hi5 mas apesar de dizerem que um deles poderá ser um clone cheguem às vossas próprias conclusões se quiserem, pois os dois têm fotos pessoais do actor, bem diferentes umas das outras...


Os seus interesses: FAMÍLIA & AMIGOS , ANDEBOL , SORRIR , EVA LONGORIA

José Pedro Fernandes é um estreante na representação, é modelo na Elite Model Look


Chama-se Zé Pedro Fernandes, é natural de Braga, e com apenas 16 anos, ficou entre os 10 finalistas da EliteModelLook'08. Na série, tem o nome de Alex.

http://photos2.hi5.com/0106/599/621/5tlIqa599621-02.jpg

http://photos2.hi5.com/0111/303/917/g.jqgc303917-02.jpg

Este é de certeza o verdadeiro hi5 de José Pedro Fernandes: http://zeqa-7.hi5.com

Neste fica a interrogação sobre a sua veracidade:
http://zepedfer.hi5.com

O seu verdadeiro Facebook: http://www.facebook.com/josepedro.fernandes

15 comentários:

  1. Para mim ele é o rapaz mais giro dos morangos.. Ele é tao giro :)

    ResponderExcluir
  2. Olá , era só para vos dizer que o 1º hi5 é falso , o 2º é que é o verdadeiro x)
    e eu tenho a certeza porque lhe perguntei no fim de semana passado quando fui ver os treinos do meu irmão d:

    ResponderExcluir
  3. Elee é mesmoo Lindoooooo :$
    O que eu lhe faziaa ;$
    Sem dúvida que é o mais Gato e lindo dos morangos *.*

    ResponderExcluir
  4. adoro.o! tou mt indecisa em eskolher o rapax mais giro dos morangos! ele i o rui sao lindos!

    ResponderExcluir
  5. Ele tao giro. Mais do que o Rui!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho visto-o na praia (: é mesmo lindoo

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo e é um excelente actor. Tem futuro.

    ResponderExcluir
  8. É lindo nao se compara nada ao Filipe

    ResponderExcluir
  9. O mais charmoso dos MCA7. Sempre à espera que apareça.

    ResponderExcluir
  10. o José pedro é mesmo muito Bonito !
    Gostava d o conheçer.. msm !
    esta aqui o meu email, caso ele qeira aceitar.
    kininha-@hotmail.com
    tenho 17 anos.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  11. Lol isso e o que people pensa quando nao conheçe esse rapaz de perto. Ele e muito fixe e tal mas n e assim nada do outro mundo. Ele e um amigo meu tal como o irmao dele que estuda comigo no mesmo curso da Universidade do Minho..... Mas pronto, quando as pessoas so vem os actores na tv, pensam que sao extraterrestres...

    ResponderExcluir
  12. Estive com ele hoje (:
    ele é lindo, e não existem criticas a apontar lhe!
    super querido e simpatico!

    ResponderExcluir
  13. ele é muito lindo ! gostaria muito se voces soubessem que musica é essa que toca nesse video http://www.youtube.com/watch?v=x10fWHJc0v0 na parte 5:1O ! por favor, se alguem souber me fale, sou do Brasil e amo Portugal. Beijão

    ResponderExcluir