O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O verdadeiro hi5 de Anita Costa!!!

Pessoal hoje tenho mais uma surpresa para voces que é o verdadeiro hi5 da actriz Anita Costa...

Anita Costa :: O B.I mais pessoal!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxzy6pVzqAHLz1miaGKaWRymKcX1Es6tAqDZQJxHEEyv-m_KQ07di_SU1-4ihzKgtKB1wkmkxAw_Rm81YVL2cuSlosxO1zyP3FdKIDmDeW0L2GJjY8VE7ILgPuOP_C0QoqozUXLWzDkubq/s320/ani5.jpg


O B.I mais pessoal de 'Anita Costa'



- Nome completo: Anita Pereira Leitão da Costa

- Data de Nascimento: 20 / 06 / 90

- Local de Nascimento: Porto

- Signo: Gémeos

- Altura: 1, 65 m

- Peso: 50 kg

- Animal de Estimação: Um husky chamado Jack

- Banda de eleição: Maroon 5

- Não resiste ... a chocolate!

- Comida: Massa com atum

- Cor de eleição: Amarelo

- Jamais sem de casa ... sem telemóvel!

- Desporto que pratica: Voleibol (como a personagem xd!)

- Máxima de vida: "Queres uma vida segura ou uma vida autêntica?"

- Actores de eleição: Al Pacino e Edward Norton

- País a conhecer: Itália




http://photos1.hi5.com/0101/320/884/1GRona320884-02.jpg



Anita: "O Angélico era o meu melhor amigo"

http://photos4.hi5.com/0102/632/255/EgBhzd632255-02.jpg

Anita Costa, a ‘moranguita’ a quem foi atribuído um romance com Angélico Vieira, nega o amor, mas confirma a amizade. De partida para os EUA, deixa um recado: não quer ser lembrada como 'a namorada de...'

– Confirma ou desmente o romance com Angélico?
– Não confirmo nem desminto, simplesmente porque acho que não tenho de dar satisfações da minha vida privada.

– Mas é pública a relação de amizade dos dois...
– Claro que somos amigos e jantamos e saímos juntos. Como todos os amigos. Desde sempre que fizeram histórias sobre nós, e nós nunca tivemos qualquer envolvimento amoroso. Ambos namorávamos com outras pessoas. O meu namorado era o Ivo Lucas e o Angélico era o meu melhor amigo, o que era normal porque tínhamos tantas cenas juntos que passávamos todo o tempo perto.

– Não teria sido melhor para todos comentar em vez de calar?
– Temo que no dia em que começar a responder a questões privadas elas não parem, e tenho esperança de que as pessoas acabem por esquecer. Fiz uma série de ‘Morangos com Açúcar’ e gostei muito, mas não tenho carreira que justifique isto. E não quero ser lembrada como ‘a namorada de’... Quero construir uma carreira e vou fazê-lo, seja namorada do Justin Timberlake, seja do Angélico Vieira.

– E como é que está a ser construída a sua carreira?
– Acabei agora o curso de Teatro e em Janeiro vou estudar para os EUA. Em Junho fiz provas e já era para ter ido em Setembro, mas tive problemas com o visto que me iam fazer perder três semanas de aulas e acabei por adiar a partida.

– É muito aventureira ou funciona por impulsos?
– Sou determinada. Por exemplo, quando me imaginava como actriz, coisa que sempre quis, nunca pensei em pequeno. Se é para ser actriz, que seja em Hollywood.


O verdadeiro hi5 de Anita Costa:

http://AnytaCostaJones.hi5.com

http://www.jornaltvs.net/fotos/168/9252.JPG



Pessoal os episódios para download estão no segundo post do blog. Muito em breve serão actualizados. As minhas desculpas pela demora.

Um comentário: