O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entrevista à actriz Inês Folque, a Rita dos MCA e a divulgação do seu verdadeiro hi5!!!

Pessoal hoje trago-vos mais uma grande surpresa que este blog já vos tem trazido, e mais uma vez será divulgado, juntamente com uma entrevista, o hi5 de mais um famoso, neste caso uma famosa dos MCA e falo-vos de Inês Folque, que interpreta a personagem Rita Moreira na tua série favorita...











http://mediaserver.rr.pt/megafm/blog/luciarookie.JPG

Blog: Inês como começou a tua carreira de actriz?


Inês: Com 16 anos no Inspector Max.


Blog: O teu sonho sempre foi ser actriz?


Inês: Desde que me lembro de mim que quero comunicar com o público, com as pessoas em geral o meu sonho passa sobretudo por transmitir.. ser actriz é uma parte desse sonho.


Blog: Antes de participares nos MCA que outros projectos já tinhas participado anteriormente?


Inês: Dois episódios do Inspector Max, fui finalista do vj casting da mtv, fiz uma curta-metragem para uns alunos de audiovisual da escola superior de comunicação social, um filme de José Meireles -“Uma casa na história”, Episódio para a Mtv Itália- “one day in the life of”, alguns anúncios, uns musicais amadores.


Blog: Identificas-te com a tua personagem, Rita?


Inês: Absolutamente em nada.




Blog: Para ti quais são as maiores qualidades da Inês que a Rita não tem e os maiores defeitos da Rita que a Inês não tem?


Inês: Sou amiga dos meus amigos, sincera, frontal.

A Rita é manipuladora, maqueavélica, sonsa e vingativa.


Blog: Achas a Rita uma má pessoa, capaz de afectar tudo e todos para atingir os seus fins sem se preocupar com os sentimentos das outras pessoas?


Inês: Sem dúvida, se bem que aquilo que a move a ser assim é uma enorme insegurança e carência.


Blog: Como reagem os teus fãs à tua personagem? Muitos não sabem separar a ficção da realidade?


Inês: As pessoas têm dificuldade em não me ver como Rita à primeira vista, no fundo não me conhecem de outra forma, mas sobretudo são muito curiosas em relação a como sou na realidade.. é uma questão de terem a oportunidade de me conhecer.


Blog: Vês a tua personagem como uma pessoa fútil, mimada, mentirosa e interesseira?


Inês: Sim.



Blog: Achas que a tua personagem é vista com bons olhos, principalmente pelo publico mais jovem?


Inês: Claro que não. Ninguém no seu perfeito juízo gosta de pessoas como a Rita.


Blog: Achas-te uma pessoa extrovertida, amiga do seu amigo e sempre pronta para ajudar quem precisa, uma pessoa que curte sair à noite com os amigos ou uma pessoa mais caseira e introvertida?


Inês: Sim sou muito amiga dos meus amigos, de que serve dar menos do que tudo? E sim sou extrovertida, em relação a noite sou mais caseira...


Blog: Para o futuro queres continuar a ser actriz?


Inês: Sim, sem dúvida.


Blog: Os "Morangos com Açucar" estão a ser a tua melhor experiência na área da representação? Qual é para ti a sensação de frequentar uma escola de artes performativas nesta série dos MCA totalmente diferente das anteriores, onde aqui o talento é avaliado no dia a dia dos alunos? Achas que tens aprendido mais coisas na área da representação neste novo projecto dos MCA?


Inês: A sensação de frequentar uma escola de artes performativas é fascinante e sobretudo gratificante pela oportunidade. Sem dúvida que tenho aprendido muito com esta oportunidade.


Blog: É bom trabalhar com actores conhecidos no meio artístico da representação como Sandra Celas, Filomena Gonçalves, Victor Fonseca, Élvio Camacho, entre outros?


Inês: Sem dúvida que é óptimo, é bom observá-los e aprender com eles, porque são um exemplo a seguir.


Blog: Sentes que tens o apoio da tua família e amigos nas escolhas que fazes na tua vida profissional, como seguir a carreira de actriz?


Inês: Sim tenho todo o apoio.


Blog: Sentes-te uma pessoa feliz e concretizada tanto profissionalmente como pessoalmente?


Inês: Sou uma eterna insatisfeita, acho que é saudável querer sempre mais. Eu quero mais.



Blog: Nasceste em que ano e de que signo és?


Inês: 1987-peixes


Blog: Em tempos participaste numa série online, se não estou em erro que se chamava T2 para 3. Como foi para ti a experiência de entrar numa série que iria ser vista um pouco por todo o mundo através da Internet? Nessa altura já tinhas os teus objectivos de vida bem definidos que seriam seguir a área da representação?


Inês: Quem participou no T2 para 3 foi a Ana Varela, que faz de Isabel na serie.. não fui eu.


Blog: És uma pessoa que gosta de dar entrevistas para a imprensa e ser capa de revista ou preferes não dar muito nas vistas? Já alguma vez a imprensa publicou algo sobre ti que tenha sido do teu desagrado? Já fizeste alguma sessão fotográfica para a imprensa?


Inês: Sou mais reservada, mas tudo isso faz parte deste trabalho o nosso público é quem nos garante trabalho faz sentido que lhes demos um bocadinho de nós. A imprensa muda sempre aquilo que dizemos e sim já fiz sessões para a imprensa.


Blog: Ainda continuas a seguir a tua carreira de modelo ou preferes apostar agora mais na representação?


Inês: Fui apenas modelo fotográfico, não me considero modelo. Entrar numa agência de modelos foi um meio para atingir um fim.


Blog: Com que idade iniciaste a tua carreira de modelo e actriz?


Inês: Inscrevi-me na primeira agência de publicidade com 16 anos.


Blog: Ainda continuas a estudar ou resolveste abandonar os estudos?


Inês: Já sou licenciada. Hei-de continuar a estudar pois há sempre sede de mais.


Blog: Gostas de viver a tua vida ao máximo e cada dia como se fosse o ultimo?


Inês: Claro ☺


Blog: Se poderes deixar uma mensagem aos teus fãs que te acompanham diariamente nos MCA que poderás ao blog "Morangos e Rebeldes" e a todos os fãs da série, da tua personagem Rita e da própria Inês?


Inês: Lutem sempre pelos vossos sonhos e acreditem que tudo é possível com muito empenho e dedicação! Continuem a ver os morangos e obrigada pela vossa lealdade.


Casting 3 Amigas - Inês Folque












Prova de entrevista...





Quem é | Inês Folque + Em Análise

Rita Moreira (Inês Folque), o seu objectivo é alcançar a bolsa de estudos em Londres e ser famosa e reconhecida como boa cantora e dançarina, coisa que não é. É fútil e cria à sua volta um universo desprovido, algo vazio. Vê-se como a pessoa mais talentosa e merecedora de aplausos da escola. Tem poucos escrúpulos, é manipuladora e tende a pisar os outros se isso significar que vai ficar em evidência. Os professores não lhe reconhecem valor artístico e vão acabar por se interrogar sobre os motivos de Rita ter sido aprovada nos testes de entrada na escola.

O verdadeiro hi5 da actriz Inês Folque...

http://inesfolque.hi5.com

5 comentários:

  1. ES BUE FIXE
    MAS A FAXERES OX MORANGOS N PRESTAS

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o teu trabalho e eu tenho o mesmo nome que tu =D

    ResponderExcluir
  3. eu acho que és fixe e muito gira, deves continuar assim. Gostei de estar contigo.

    ResponderExcluir
  4. rita visto esta entrevista ate pareces fixe se es como dizes ser vou te desejar sorte ate porque eu tanbem sou muito frontal.

    ResponderExcluir
  5. bem rita eu adoro a tua personagem,adoro k o fazes a margarida pk eu n gosto nada dela,é sempre a msma konversa do rui,odeio a margarida!

    adoro a tua personagem,i pelo k vejo és mto diferente da rita!

    ResponderExcluir