O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O verdadeiro hi5 de Lourenço Ortigão, o Rui dos MCA!!!

Pessoal hoje deixo-vos com uma grande surpresa, o verdadeiro hi5 do actor Lourenço Ortigão, o Rui dos MCA...




Interesses

Família
Amigos
Jogar Golfe
Ginásio

Música Favorita

"Paixão" do grande Rui Veloso

Filmes Favoritos

Sexto Sentido!

Livros Favoritos

Anjos e Demónios!


Citação Favorita



"É chato? Coça. Coça? Faz ferida. Faz ferida? Vai ao médico. Vai ao médico? Paga. Pagar? É chato. É chato? Coça!"

"E voltámos ao centro da questão. Queres continuar?"


[ele.jpg]

http://tobemia.com/photos/albums/userpics/10001/TVguia1.jpg




Letra E Roja de DecoraciónGif AnimadosGif AnimadosGif AnimadosLetra E Roja de DecoraciónGif AnimadosGif AnimadosGif AnimadosGif AnimadosGif Animados



Gif Animados




http://photos2.hi5.com/0113/766/465/2NofyF766465-02.jpg



Oi Lourenço o meu nome é Ricardo. Tudo fixe? Vou enviar-te a entrevista para publicar no meu blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt

1. O teu sonho sempre foi ser actor?
- Não, eu nunca pensei representar na minha vida.

2. Como surgiu a oportunidade de entrares nos MCA?
- Eu entrei nos morangos por culpa da Mia, ela é que ia fazer o casting, como ela não pôde ir, fui eu na vez dela, fiz o casting e fiquei.

3. Identificas-te com a tua personagem nos MCA, o Rui?
- Mais ou menos, o Rui vive num bairro social com muitas dificuldades financeiras já eu não tenho esse tipo de problema felizmente.

4. Nos MCA tu e a Sara fazem par romântico. Na imprensa saiu que tens uma relação com a Sara Matos. É verdade que vocês namoram?

- Prefiro não falar sobre a minha vida pessoal.

5. Com a Mia Rose depois de terem acabado a vossa relação continuam a ser amigos?
- Sim.

6. Nos MCA o Rui, o Flash e o Leo são amigos inseparáveis, na vida real vocês os três também são bons amigos?
- Considero-os amigos sim, mas conhecemos-nos á muito pouco tempo.

7. Na imprensa saiu que um dos grandes incentivos para entrares para os MCA e começares a tua vida de actor foi Mia Rose, é verdade?
- Sim.

8. Que achas das comparações que fazem de ti com o actor Zac Efron?
- Eu nunca me achei parecido com o Zac Efron, aliás eu nem sabia quem ele era, tive que ir ver ao Google, a Mia foi a primeira achar, porque ela é uma grande fã do HSM. Acho que dizem que sou parecido com o Zac por causa do cabelo.

9. És muito acarinhado pelos teus fãs? Já recebeste alguma correspondência de fãs?
- Sim, todos dias recebo correio pela NBP e pelo hi5 e facebook.

10. Muitos fãs devem te pedir o teu email pessoal. Nunca dás o teu email a ninguém ou já o chegaste a dar a alguma fã?
- Nunca dou os meus contactos.

11. A tua família e amigos têm te dado muito apoio na tua carreira de actor?
- Sim, mas acham que devo terminar o meu curso.

12. Para o futuro queres continuar a ser actor? Ainda estudas?
- Quem sabe? Sim ainda estudo.

13. Que idade tens e que signo és?
- Tenho 20 anos e sou do signo Leão.

14. Se na realidade namorares com a Sara e se o poderes dizer, achas que a Sara é o amor da tua vida, uma grande paixão como o Rui com a Margarida?

(Sem resposta)

15. As raparigas acham-te um rapaz giro e muitas vezes no meu blog até pensam que o blog é teu e desejam-te muitas felicidades para o futuro, mas como ainda não tinha tido oportunidade de falar contigo deixo aqui a mensagem. É muito bom ser assim acarinhado desta forma pelos teus fãs, que na maioria devem ser do sexo feminino?
- Sim.

16. Para ti o que é mais importante no Natal, visto que estamos a 8 dias desta época festiva? Vais passar o Natal em família?

- Para mim o mais importante no natal não são os presentes, mas sim a felicidade e estar com a família. Sim vou passar o natal em família.

17. Já tens planos para a passagem de ano?

- Ainda não.

18. Quais são os teus desejos e planos para 2010?
- Que 2010 seja ainda melhor que 2009.

19. Como reages à clonagem de hi5? Como algumas pessoas se fazem passar por ti e criam hi5 fakes.
- Já é normal fazerem esse tipo de Hi5's, infelizmente o hi5 permite isso, mas estou tranquilo.

20. És feliz pessoalmente e profissionalmente?
- Posso dizer que sim.

Muitas felicidades para o teu futuro Lourenço e muitos parabéns pelo teu excelente trabalho como actor nos MCA.

Muito Obrigado :) Continuem a visitar: http://lightttt.hi5.com


Como podem ver na entrevista o Lourenço revela o seu verdadeiro hi5:

http://lightttt.hi5.com


A prova da entrevista:


http://photos3.hi5.com/0119/440/622/gvXX.l440622-02.jpg


http://photos4.hi5.com/0105/881/235/td.VbT881235-02.jpg


O verdadeiro hi5 do actor...

http://lightttt.hi5.com



6 comentários:

  1. mariana_carvalho1999@hotmail.com18 de abril de 2010 às 08:04

    Olá Lourenço.
    Envio-te este comentário só para dizer que sou uma grande fã tua e da Sara Matos e que és um rapaz muito giro.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. lorenço eu adoro o teu perfil es um actor genial bjs claudia matos

    ResponderExcluir
  3. es lindo lourenço
    gostava de te conhecer
    mas e dificil so mmesmo se te encontrar na rua por sorte
    mas isso e impossivel mas ok
    olha das-me o teu numero ?

    ResponderExcluir
  4. ola sou uma GRANDE FÃ tua e da Sara Matos voces sao os protagonistas que eu mais adoro nos MORANGOS COM AÇUCAr

    ResponderExcluir
  5. lourenço eu sou a tua fã nº1 eu adoro-te olha nunca te separes da sara por favor

    ResponderExcluir
  6. só fã do Lourenço Ortigão e da sara matos adoro-os são como meus irmãos

    ResponderExcluir