O "MCA DOWNLOADS" fico em primeiro lugar no melhor blog de downloads!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Download dos 4 Taste ao Vivo no Campo Pequeno DVD e CD!!!

Pessoal hoje deixo-vos uma surprise...


4Taste Ao Vivo No Campo Pequeno (DVD)

fronthk8.jpg



Lista de Faixas:

Desta Vez Não Te Vou Perdoar
É Um Sonho Tão Real
Mas Talvez
És Quem Eu Quero
Nunca Mais Dizer Nunca
Sol da Caparica
Leva-me Assim
A Tua Vez de Brilhar
Só Tu Podes Alcançar
Eu Não Quero Olhar (P´ra Trás)
Sempre Que Te Vejo (Sinto Um Desejo)
P´ra Te Ter
Chiclete
We Can Start Ove



Download em bloco de notas:

http://www.easy-share.com/1907485471/4 Taste ao Vivo no Campo pequeno episodiosmcadownload.blogspot.com.odt




Download do CD...


  1. Desta Vez Não Te Vou Perdoar
  2. É Um Sonho Tão Real
  3. Mas Talvez
  4. És Quem Eu Quero
  5. Nunca Mais Dizer Nunca
  6. Sol da Caparica
  7. Leva-me Assim
  8. A Tua Vez de Brilhar
  9. Só Tu Podes Alcançar
  10. Eu Não Quero Olhar (P´ra Trás)
  11. Sempre Que Te Vejo (Sinto Um Desejo)
  12. P´ra Te Ter
  13. Chiclete
  14. We Can Start Over
Download...

Link

Um comentário: